Política

Helena Witzel passa mal e é levada a hospital

[Helena Witzel passa mal e é levada a hospital]
Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

A primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Helena Witzel, foi leava para o Hospital Central Aristarcho Pessoa, o Hospital dos Bombeiros, para onde foi levada após passar mal na manhã desta quinta-feira (28). Ela deixou o local durante a tarde. Em nota, a assessoria do governo confirmou que Helena Witzel teve um mal-estar, mas não detalhou o motivo.

"O Núcleo de Imprensa informa que, na manhã desta quinta-feira (28/05), a primeira-dama Helena Witzel foi atendida no Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, após um mal estar. O governador Wilson Witzel acompanhou a esposa, que foi examinada e passa bem. Ela será reavaliada para ser liberada em seguida. O governador já voltou ao Palácio Laranjeiras", declara o texto.

Segundo informações da TV Globo, ela teve um pico de pressão e foi levada ao local pelo governador Wilson Witzel. Na última terça-feira, o casal foi alvo da Operação Placebo, da Polícia Federal, que apura suspeitas de desvios na Saúde do Estado para ações na pandemia de coronavírus.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas