Política

Chamado de ‘mimado’, deputado pré-candidato à prefeitura de Aracaju rebate delegada também postulante ao cargo: ‘midiática’

Arquivo/Alese
Rodrigo Valadares foi alvo de um ação da Polícia Federal por suspeita de divulgação de fake news contra o senador Alessandro Vieira, do mesmo partido de Danielle Garcia  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Alese

Publicado em 29/05/2020, às 14h34   Adelia Felix/AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB) rebateu as declarações da também postulante ao cargo pelo Cidadania, delegada Danielle Garcia, que classificou a postura de ataque do parlamentar como “coisa de menino mimado”. “A delegada deveria, ao invés de me fazer ofensas pessoais devido a minha juventude, estar preocupada com a desintegração do seu agrupamento pela imensa impopularidade do seu líder, [senador] Alessandro Vieira”, disse o deputado à reportagem, nesta sexta-feira (29).

Para reportagem, o parlamentar acrescentou que “pessoas ligadas ao grupo de Danielle já estão entrando em contato conosco para formação de um novo bloco”. Além disso, Valadares afirmou também que a delegada Danielle “criou a denominada máfia dos shows que só fez mostrar que ela é uma delegada midiática”.

O parlamentar foi alvo de um ação da Polícia Federal (PF) por suspeita de divulgação de fake news contra o senador Alessandro Vieira (Cidadania). “Eu até entendo a birra dele, parece coisa de menino mimado, a birra de querer fazer briga com todo mundo, tem aquela certeza que criança tem que se fizer errado vai ter que ser punido, entende? Seja Rodrigo Valadares, seja Danielle Garcia, seja Alessandro Vieira, seja Bolsonaro, seja Edvaldo Nogueira, quem for, quem errar vai ter que pagar pelo erro. A gente pensa em andar o mais certo possível”, avaliou a delegada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp