Política

Nova titular da Sempre, Juliana Portela afirma que é um “grande desafio” assumir secretaria

Divulgação
Nomeação foi publicada em edição especial do Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/06/2020, às 21h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nova titular da Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Juliana Guimarães Portela, afirmou que é um “grande desafio” assumir a secretaria e disse que não medirá esforços para dar continuidade à gestão conduzida, até então, por Ana Paula Matos.

A nomeação de Juliana foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (4), em edição especial. À frente da Diretoria de Proteção Social Especial (DPSE) da pasta há 3 anos, Portela acumulará os dois cargos. 

“Nessa nova missão na minha carreira, pretendo prosseguir com o conjunto de ações já realizadas para as pessoas em vulnerabilidade social da nossa cidade, considerando a história individual de cada pessoa. Acredito que a assistência social assume papel fundamental, sobretudo nesse momento de pandemia do coronavírus. Vamos continuar atuando de forma efetiva e fortalecida, entendendo que o nosso trabalho é imprescindível e essencial nessa luta”, disse Portela.

A nova titular da Sempre é concursada, atua na assistência social há mais de 20 anos. Possui especialização em Gestão Pública pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Gestão Municipal do Sistema Único de Assistência Social e curso de extensão em Gestão de Contratos e Convenções, ambos pela Fundacem. 

No município, Juliana Portela exerceu as funções de professora e coordenadora pedagógica na Secretaria Municipal de Educação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp