Política

Manifestantes se concentram na região do Iguatemi em ato pró-democracia em Salvador

Dinaldo Silva / BNews
Com pedidos em prol da democracia e contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) os manifestantes pretendem continuar em frente ao centro de compras  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 07/06/2020, às 14h52   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de cerca de 300 manifestantes está concentrado na tarde deste domingo (7) em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, em um ato considerado antifascista, o primeiro realizado em Salvador. 

Assim como as manifestações que tiveram início na semana passada em São Paulo, o ato conta com apoio de torcedores de times de futebol da capital baiana que não estão ligados diretamente às torcidas organizadas.

CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DO EVENTO

Com pedidos em prol da democracia e contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) os manifestantes pretendem continuar em frente ao centro de compras. O ato é acompanhado pela Polícia Militar (PM).

Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao americano George Floyd, a ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e a Miguel, filho de uma emprega doméstica que morreu ao cair de um prédio de luxo no Recife, Pernambuco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags