Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Política

Ex-bolsonarista, Delegado Waldir chama presidente de "vagabundo" e "traíra"

[Ex-bolsonarista, Delegado Waldir chama presidente de
Por: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Por: Redação BNews 0comentários

Ex-bolsonarista, o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) classificou o presidente da República, que ajudou a eleger, como "vagabundo" e "traíra", durante entrevista ao jornalista José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta terça-feira (9).

"Chamei ele de vagabundo [em áudio vazado], não menti. Todo mundo no Brasil hoje vê que não menti. Fui o primeiro a falar isso quando você não sabia, os ouvintes da Metrópole não sabiam. Eu sabia e falei para o Brasil que ele era um vagabundo. Um traíra", disse.

O pivô do rompimento entre Waldir e Bolsonaro foi um áudio vazado em outubro do ano passado, quando o deputado ainda era líder do PSL na Câmara - partido que o presidente era filiado à época -, onde ele chamava o aliado de "vagabundo".

"Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa, eu implodo o presidente. Acabou, acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em mais de 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, disse, na ocasião.

A gravação à qual Waldir se referia mostra Bolsonaro articulando para conseguir assinaturas para destituí-lo da liderança do PSL na Câmara.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas