Política

Republicanos amplia bancada e chega a 33 deputados na Câmara após posse de suplente

Douglas Gomes/Republicanos
Deuzinho Filho (Republicanos-CE) passa a ocupar a vaga deixada pelo deputado Vaidon Oliveira (PROS-CE)  |   Bnews - Divulgação Douglas Gomes/Republicanos

Publicado em 02/07/2020, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada do partido Republicanos na Câmara dos Deputados subiu para 33 parlamentares nesta quinta-feira (2), após a posse do suplente Deuzinho Filho (Republicanos-CE), que passa a ocupar a vaga deixada pelo deputado Vaidon Oliveira (PROS-CE).  

O primeiro vice-presidente da Câmara e presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), representou a Presidência da Casa no ato de posse e deu boas vindas ao correligionário.

“É um prazer recebê-lo e tenho a certeza de que você, com a sua competência, vem para somar e vai ajudar muito o estado do Ceará e o Brasil”.

Deuzinho Filho é presidente da sigla na cidade de Caucaia, no Ceará, já foi vereador por três mandatos, secretário municipal e definiu que sua atuação em Brasília será sob os eixos de segurança, saúde e desenvolvimento econômico. 

“Chego nesta Casa com uma expectativa muito positiva e gostaria de mostrar aqui, neste ato, a bandeira da minha cidade, que há muitos anos não vinha à Câmara dos Deputados. Agradeço a Deus, ao povo cearense e, especialmente, a toda minha Caucaia. Registro também o empenho dos deputados Vitor Valim, Capitão Wagner e Vaidon Oliveira, que foram fundamentais para a concretização desde momento tão importante para o município”, afirmou Deuzinho. 

O presidente do Republicanos no Ceará, Ronaldo Martins, também prestigiou a posse do parlamentar a quem descreve como “um guerreiro, um batalhador”. Ambos foram vereadores em Caucaia no ano de 2000. “Estamos muito felizes em participar deste momento. Ele terá todo o nosso apoio tanto no mandato da Câmara, quanto nos pleitos que venha a concorrer. O Republicanos do Ceará está em festa”, finalizou Martins.

Também estiveram presentes no ato de posse o vereador de Fortaleza Julierme Sena (PROS), os deputados Vaidon Oliveira e Danilo Forte, do PROS, e os republicanos Julio Cesar Ribeiro (DF), João Roma (BA) e Rosangela Gomes (RJ).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp