Política

Witzel depõe à Polícia Federal no Aeroporto do Galeão

Reprodução/ Instagram
Ele prestou esclarecimentos por cerca de uma hora no âmbito da investigação sobre a suposta corrupção em contratos emergenciais durante a pandemia de coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/07/2020, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), prestou depoimento nesta quinta-feira (9), na delegacia da Polícia Federal no Aeroporto do Galeão, na capital carioca. Ele prestou esclarecimentos por cerca de uma hora no âmbito da investigação sobre a suposta corrupção em contratos emergenciais durante a pandemia de coronavírus.

Nesta sexta-feira (10), ele deverá ser ouvido em outra investigação. "Um dos inquéritos trata de uma investigação a respeito da atividade da Polícia Militar e da Polícia Civil no Rio de Janeiro. O procedimento que está no STJ é a respeito dos gastos da pandemia. Então, todos os esclarecimentos estão sendo prestados”, afirmou o governador durante um evento hoje em Nova Friburgo, na Região Serrana. 

Ele disse que não tem nada a esconder e tem sido “muito duro” com as empresas investigadas. “Eu não tenho participação com nenhuma empresa (...) Não tenho nenhuma relação com essas pessoas que estão sendo investigados, não tenho nenhuma relação com as empresas.  As empresas, muito pelo contrário, tenho sido muito duro com as empresas. E aquelas que realmente praticaram irregularidade, tem que tomar as providências necessárias", acrescentou Witzel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp