Política

Homenagem pelo aniversário de José Ronaldo tem carreata, queima de fogos e presença do prefeito de Feira

Reprodução/O Protagonista
Questionado se interpretava a presença de Colbert Martins como um gesto político, o ex-prefeito disse que o fato não lhe despertava estranhamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução/O Protagonista

Publicado em 18/07/2020, às 15h28   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, e candidato ao governo do Estado nas eleições de 2018, José Ronaldo completa 69 anos neste sábado (18). Correligionários, familiares e amigos organizaram uma carreata para homenagear o politico e houve queima de fogos.

Entre os que passaram em frente à residência de Ronaldo para felicitá-lo esteve o atual prefeito de Feira, e candidato à reeleição neste ano, Colbert Martins (MDB). Em entrevista ao BNews o aniversariante ressaltou que há 40 anos, todos os anos, seu natalício costuma ser comemorado com missa, alvorada e realização de um café da manhã em sua residência.

"Esse ano não teve por causa da pandemia. Não há nada disso, não tem como fazer. Fui surpreendido. Acordei com fogos em frente a minha casa e pessoas passando em carreata. Foi bem diferente dos anos anteriores, e eu agradeço as homenagens que estou recebendo, aos telefonemas. Mais uma vez, agradeço a Deus por mais um ano de vida", contou.

Questionado se interpretava a presença de Martins como um gesto político, ele afirmou que o fato não lhe desperta qualquer estranhamento. Vale salientar que o prefeito também referenciou a data com a publicação de um card em seu perfil oficial no Instagram. 

O texto da publicação descreve Ronaldo como "um exemplo de luta e realizações para todo o povo de Feira de Santana". "É uma pessoa com quem tenho boa relação, que sempre teve boa relação comigo. Então, deve ter sido convidado pelos organizadores e foi um prazer ele ter participado também desta carreata", concluiu o ex-prefeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp