Política

Advogados de Bolsonaro negaram pedido de Allan dos Santos para que cuidassem da sua defesa de graça

[Advogados de Bolsonaro negaram pedido de Allan dos Santos para que cuidassem da sua defesa de graça ]
Por: Roque de Sá/Arquivo Agência Senado Por: Redação BNews 0comentários

Advogados do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) negaram o pedido do blogueiro Allan dos Santos para que cuidassem de sua defesa de graça. De acordo com o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, o bolsonarista, investigado no inquérito das Fake News, fez o pedido por meio de um emissário. 

Segundo a publicação, Santos considera uma questão de dignidade o apoio da equipe jurídica do presidente, uma vez que atua nas redes exclusivamente em favor do presidente e suas bandeiras. O pedido foi feito antes de o blogueiro aparecer em um live, na última quinta (30), dizendo que deixou o Brasil por correr risco de vida.

Sem provas, Santos acusou o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de prevaricar em prejuízo do governo Bolsonaro. Segundo o blogueiro, o ministro sabe da existência de grampos irregulares das embaixadas da China e Coreia do Norte, em Brasília, ao presidente.

"Ele prevaricou. Ele tem informações de grampos telefônicos vindo de duas embaixadas, que é contra qualquer lei de segurança nacional, e não avisou o presidente da República”, acusou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas