Política

Gusttavo Lima chama ACM Neto de "futuro governador da Bahia" e elogia Bolsonaro

Arte/BNews
Cantor também fez aceno ao presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Arte/BNews

Publicado em 02/08/2020, às 20h25   Henrique Brinco e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima repetiu um gesto em prol do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em uma live na noite deste domingo (2). O sertanejo fez um aceno ao baiano durante o show, transmitido no YouTube. Na ocasião, ele também elogiou o presidente Jair Bolsonaro.

"Queria mandar um abraço também ao nosso querido, futuro governador do Estado da Bahia, ACM Neto. ACM, um beijo no teu coração, você é um monstro, você é incrível, você é f***", acenou. No início do ano, durante a convenção que lançou a pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) à Prefeitura de Salvador, Neto confirmou que vai entrar na corrida eleitoral de 2022.

Essa é a segunda vez que Gusttavo Lima toca no assunto e se dirige ao político baiano. Ele fez um elogio parecido durante o Festival da Virada, em dezembro de 2019. 

O cantor tem se envolvido em política nos últimos anos e é apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro. Na live deste domingo ele também fez um aceno ao chefe do Palácio do Planalto pela inauguração do reservatório do Jati, no Ceará, em junho.

"Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil", disse o sertanejo.

Leia também:Após notícia de cachê milionário, Gusttavo Lima diz abriu mão de pagamento para Hospital do Câncer de Londrina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp