Política

Lídice comenta pesquisa e avalia que números mostram acúmulo político de cada candidato

Divulgação
Deputada aparece em terceiro lugar, com 11% das intenções de votos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2020, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) comentou a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (4) sobre as intenções de voto para Prefeitura de Salvador, nas eleições deste ano, e disse que os resultados do levantamento mostram o acúmulo político que cada candidato tem na cidade de Salvador.

Na pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa RealTime BigData, encomendada pela Record TV Itapoan, Lídice aparece em terceiro lugar, em um primeiro cenário, com 11% das intenções de votos.

Na frente dela aparecem o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), com 13%, e o atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), com 30%.

“A pesquisa é o retrato do momento, que mostra o acúmulo político que cada um tem na cidade de Salvador”, avaliou a deputada, em entrevista ao BNews.

Segundo ela, o que lhe rendeu uma boa colocação foram os trabalhos realizados na época em que foi prefeita de Salvador, no início da década de 90.

“Há uma parcela importante do público que recorda ações importantes que fizemos na Prefeitura, a exemplo da Fundação Cidade Mãe, das obras de macrodrenagem como a do Canal do Paraguari, no Subúrbio, e mobilidade urbana como a ligação Iguatemi-Paralela, dentre outras intervenções à época”, lembrou.

Ainda de acordo com a pesquisa, em quarto lugar aparece a Major Denice, com 4% das intenções de votos; Cesar Leite, com 3%; Bacelar, com 2%; e Eleusa Coronel, com 1%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp