Política

Governo Bolsonaro torna sem efeito nomeação de policial baiano para Secretaria de Cultura

Reprodução/Facebook
Todos os atos administrativos publicados pela pasta durante o período que André esteve no cargo foram assinados pelo secretário substituto, o servidor de carreira Homero Gustavo Reginaldo Lima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 16/09/2020, às 19h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo Bolsonaro tornou a nomeação do policial militar baiano André Porciuncula Alay Esteves sem efeito, nesta quarta-feira (16), após ter o nomeado para o cargo de secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura no mês passado.

Segundo o jornal O Globo, a nomeação foi tornada sem efeito por uma portaria assinada pelo ministro chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto. A pasta é um braço da Secretaria Especial da Cultura, chefiada por Mario Frias.

Todos os atos administrativos publicados pela pasta durante o período que André esteve no cargo foram assinados pelo secretário substituto, o servidor de carreira Homero Gustavo Reginaldo Lima. 

Em seu perfil no Facebook, o policial militar se mostra coerente com o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um crítico voraz às medidas de isolamento social no combate à pandemia do novo coronavírus. 

"Lockdown é uma neurose de um monomaníaco", escreveu em uma postagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp