Política

Por orientação médica, prefeito de Camaçari ficará mais dez dias em repouso após Covid-19

Vagner Souza/Arquivo BNews
Elinaldo foi diagnosticado com o coronavírus no último dia 14 de setembro   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 29/09/2020, às 18h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Elinaldo Araújo (DEM), ficará mais dez dias de repouso em casa, por recomendação médica, mesmo já tendo se recuperado da Covid-19. 

Elinaldo teve resultado positivo para o coronavírus no último dia 14 de setembro e, desde então, entrou em isolamento social.

Segundo o relatório médico, ele já está liberado para retorno às atividades, sem risco de contaminar outras pessoas, porém, devido a alterações em tomografia, ele deve permanecer pelo menos mais dez dias em teletrabalho, enquanto usa a medicação prescrita. 

"Seguirei a orientação médica prontamente. Senti na pele as consequências desta doença e, novamente, faço um apelo para que as pessoas cumpram as medidas preventivas", disse o prefeito. 

Elinaldo é candidato à reeleição e iniciou a campanha eleitoral em isolamento, mas com participação ativa nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp