Política

Na Bahia, ministro de Infraestrutura entrega duplicação da BR 116 e agradece a bancada baiana

Divulgação/ Ascom
Ministro também visita obras de duplicação até Santa Bárbara  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom

Publicado em 12/10/2020, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas,  está na Bahia nesta segunda-feira (12), para entrega do primeiro trecho de duplicação da BR-116/BA, na região de Feira de Santana. São nove quilômetros de pista dupla no lote 6, que vai de Feira de Santana até o entroncamento de acesso a Santanópolis. O ministro também irá visitar obras de duplicação até Santa Bárbara e depois percorre a rodovia no sentido sul, em vistoria de trechos sob concessão da Via Bahia, além da BR-324 (Via Bahia) e as obras de duplicação do lote 4 da BR-101/BA, que foram retomadas no último mês.

Na ocasião, o ministro agradeceu a bancada baiana. “Vamos investir muito ano que vem na ferrovia de integração Oeste Leste [...] Quero fazer  um agradecimento especial a bancada federal do estado da Bahia que atua incessantemente na infraestrutura, esses caras não têm nos faltando, tem ajudado na destinação de emendas parlamentares que são tão importantes nesse cenário de restrição fiscal”, afirmou.  Estiveram presentes os deputados federais João Bacelar (PL), João Roma (Republicanos), Claudio Cajado (PP), Paulo Azi (DEM) e José Rocha (PL). O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, também compareceu, 

Ainda conforme o ministro, a previsão é de mais 15 quilômetros entregues. “Observe a alegria dos caminhoneiros , vamos avançar daqui para frente, fazer um grande viaduto. Hoje ainda vamos visitar o trecho da 101, as obras estão andando.  30 quilômetros até o final do ano de duplicação da BR 101”. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp