Política

Rui reconhece cursos na Uneb de Serrinha, Jeremoabo e Texeira de Freitas

Ascom Uneb Serrinha
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Ascom Uneb Serrinha

Publicado em 20/10/2020, às 09h00   Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) reconheceu, através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, 20, quatro cursos de licenciatura em sedes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) nas cidades de Serrinha, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Jeremoabo, como parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). 


Na cidade de Serrinha, o governador reconheceu os cursos de Licenciatura em Geografia e Matemática, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), sob responsabilidade do Departamento de Educação, Campus XI. Em Teixeira de Freitas foi reconhecido o  Curso de Licenciatura em Geografia, que será executado pelo Departamento de Educação, Campus X.

No município de Jeremoabo, o curso de Licenciatura em Matemática para os moradores da cidade realizado fora de sede, no Departamento de Educação do Campus VIII, no Município de Paulo Afonso.

*Matéria atualizada às 11h40. A matéria anterior informava que o governador autorizou novos cursos, o que foi retificado posteriormente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp