Política

ACM Neto tira foco de eleições no Congresso e fala de planos pós-prefeitura

Vagner Souza/BNews
Presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador diz que vai abrir escritório político na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/10/2020, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que não tem tratado sobre a possibilidade de reeleição de seus pares de partido Davi Alcolumbre (Senado) e Rodrigo Maia (Câmara). O político reforçou que o momento é de foco nas eleições municipais. "A gente não está tratando sobre reeleições em Câmara e Senado. O Democratas está bem posicionado em várias cidades. O nosso foco é esse agora: concentrar esforços nas eleições municipais".

Sobre o futuro após encerrar o mandato em 31 de dezembro deste ano, ACM Neto detalhou que vai abrir escritório político em Salvador com vistas a "novos projetos", além de fazer cursos de gestão pública e recuperar a fluência em inglês. "Tinha plano de passar um tempo fora do Brasil estudando, mas a pandemia mudou tudo. Não temos perspectiva de como as coisas ficarão. Quando deixar a prefeitura, dedicarei tempo a estudos com a tecnologia do ensino à distancia. Vou fazer o que sempre fiz na minha vida que é trabalhar muito. É o que faço desde guri. Vou continuar presidindo o Democratas, abrir escritório na sede do partido em Salvador e começar novos projetos, olhar para o futuro. Na medida em que um ciclo se fecha a gente começa a pensar em outros projetos", ressaltou.

"Uma das coisas que estava disposto era reciclar meu inglês. Com falta de prática perdi fluência, mas quero recuperar. Penso em cursos na área de gestão com universidades de fora ou brasileiras", concluiu ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp