Política

Deputados aprovam projeto no retorno das férias

Imagem Deputados aprovam projeto no retorno das férias
11 parlamentares não apareceram na reabertura dos trabalhos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2012, às 18h45   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Na primeira sessão após o recesso parlamentar de julho, os deputados estaduais aprovaram o projeto de Lei criando 342 cargos nas carreiras do Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde. As vagas devem ser preenchidas pelos aprovados no concurso realizado ainda em 2008.

Na sessão desta quarta-feira (1), 11 deputados faltaram. A votação foi por acordo de lideranças e não houve solicitação de quórum. Estas foram a duas razões apontadas pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), para não cortar o ponto dos ausentes, como havia prometido.

O presidente reforçou o discurso de que é preciso manter as atividades para que não ocorra solução de continuidade, mas reconheceu que será difícil deixar os pares na Casa em dias sem votações importantes.

Eleições


Os deputados estaduais retornaram ao parlamento, mas o assunto principal de todos os grupos que se formavam era a eleição municipal. Colocar a prosa em dia e discutir as estratégias e colocação dos aliados, apoiados e, nos casos mais específicos, do próprio desempenho foram as prioridades.

Fotos: ´Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp