Política

Zé Neto diz que Lúcio e Geddel “pongam” nas eleições da UPB

Imagem Zé Neto diz que Lúcio e Geddel “pongam” nas eleições da UPB
Presidente do PMDB rebateu fazendo alusão às derrotas petistas em Salvador e em Feira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2013, às 15h41   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Para o deputado estadual Zé Neto (PT), líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, “estão pongando” nas eleições da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) para aparecer. O parlamentar entrou em contato com a reportagem do Bocão News, na tarde desta terça-feira, para fazer críticas às posturas dos caciques peemedebistas.

“Há algum tempo, o PMDB perdeu o protagonismo. Qual foi o legado que Geddel e Lúcio trouxeram para o estado? O que eles fizeram está muito aquém do barulho que eles fazem. Acredito que poderia ser ótimo se fosse chapa única. Mas é bom e a candidatura de Wilson Cardoso (PSB)fortalece o processo democrático”, declarou.

"Descendo a ladeira"

A candidatura de Wilson Cardoso, prefeito de Andaraí, foi comemorada pelo presidente do PMDB que, além de apontar “como uma boa opção” para dirigir a UPB, rebateu as declarações do líder petista. Os peemedebistas selaram o apoio em almoço nesta terça-feira (22), num restaurantes da orla de Salvador.

“Ele (Wilson Cardoso) nos procurou para pedir apoio porque acredita que a chapa da UPB não precisa ser, necessariamente, só formada pela base do governo. Quem pega ponga é o governo de Zé Neto de obras que foram viabilizadas pelo ex-ministro Geddel, como a da adutora do Rio São Francisco. Zé Neto tem mais é que cuidar do governo dele que está descendo a ladeira com derrotas em Salvador e em Feira  de Santana, que é, aliás, a cidade Natal do deputado petista”, ironizou Lúcio Vieira Lima, fazendo alusão à derrota de Zé Neto nas eleições municipais de Feira de Santana.


Postada às 18h22 do dia 22 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp