Política

Partidos da base dizem apoiar manifestação das centrais

[Partidos da base dizem apoiar manifestação das centrais]
11 de Julho de 2013 às 06:45 Por: Redação Bocão News (Twitter: bocaonews) 0comentários
Uma reunião entre quatro partidos da base do governo Wagner e presidentes de centrais sindicais baianas definiu que as legendas apoiam o movimento unificado que acontecerá nesta quinta-feira (11) durante passeata no Campo grande, em Salvador. O encontro, ocorrido na noite de terça (9), colocou frente a frente as lideranças de PT, PCdoB, PSB e PDT e presidentes da CUT, CBT e UGT para um acordo pré-manifestação.
 
De acordo com o presidente petista, Jonas Paulo, o grupo também definiu a criação de um fórum permanente de debates entre os partidos e os movimentos sociais que preparará de tempos em tempos as pautas de reivindicações entre os trabalhadores e o Governo do Estado. A pauta sairá direto das assembleias e manifestações de ruas para o âmbito governamental, promete.
 
"Um grande avanço a reunião que certamente oxigena o nosso projeto democrático de mudança que tem na luta social um dos seus polos dinâmicos" avaliou. Na manifestação, que começará às 11h, além das centrais sindicais se juntarão professores estaduais, bancários e manifestantes que têm ido ás ruas desde a semana passada. Já os rodoviários farão paralisação desde a abertura das garagens até as 8h. 

Publicada no dia 10 de julho de 2013, às  15h00

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas