Política

Denúncias de assédio contra Almiro Sena vão correr em sigilo no MP-BA

Imagem Denúncias de assédio contra Almiro Sena vão correr em sigilo no MP-BA
Órgão enviou nota de esclarecimento para reportagem do Bocão News  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2014, às 06h34   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Após o Bocão News revelar a denúncia feita por servidoras da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), que acusam de assédio moral e sexual o titular da pasta, Almiro Sena Soares Filho, o Ministério Público do Estado enviou uma nota para nossa reportagem nesta quinta-feira (29).
A nota esclarece que foi protocolada na tarde do último dia 28, uma representação formulada contra o promotor de Justiça Almiro Sena, em exercício na SJCDH. À reportagem, a assessoria do MP informou que o expediente foi encaminhado para a Corregedoria-Geral do Ministério Público e está classificado como sigiloso, e sendo assim, não pode detalhar o caso.

Confira nota na íntegra


O Ministério Público do Estado da Bahia esclarece que foi protocolada na tarde de ontem, dia 28, uma representação formulada contra o promotor de Justiça Almiro Sena, em exercício na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O expediente foi encaminhado para a Corregedoria-Geral do Ministério Público. Na oportunidade, a Instituição assegura que a apuração será absolutamente criteriosa e célere.
Assessoria de Imprensa
Ministério Público do Estado da Bahia

Publicada no dia 29 de maio de 2014, às 11h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp