Política

"Posso ser um cara horrível, mas o outro cara é péssimo", diz Bolsonaro sobre Lula

Tânia Rego / Agência Brasil
Fala do ex-presidente aconteceu em conversa com apoiadores na Vila Histórica de Mambucaba, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Tânia Rego / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 08h38 - Atualizado às 08h41


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente voltou a criticar o governo de Lula (PT). De acordo com Bolsonaro, ele pode "ser um cara horrível, mas o outro cara [Lula] é péssimo". A fala do ex-chefe do executivo brasileiro aconteceu em uma conversa com apoiadores no último domingo (14). O encontro foi realizado na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apesar de estar inelegível até 2030, após ser condenado duas vezes pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro segue criticando o atual governo. Além de fazer uma crítica velada a Lula, o ex-presidente também fez uma crítica sobre a previsão de déficit primário e a revogação da política implantada por ele que facilitou o acesso da população à armas de fogo. Tudo isso foi gravado e publicado na conta oficial de Bolsonaro no X, antigo Twitter.

Em uma das suas falas com os apoiadores, Bolsonaro comentou que todos estariam navegando juntos. "Nós estamos no mesmo barco pessoal. Se alguém porventura aqui votou no PT, pode ser que exista: não dá para comparar, eu posso ser um cara horrível, mas o outro cara é péssimo", afirmou o ex-presidente.

Ainda segundo Bolsonaro, o Brasil vai enfrentar outro grande problema que será uma possível quebra de safra na agricultura em 2024. Segundo o ex-presidente, mesmo podendo ser ocasionado por diversos fatores, o principal deles seria a falta de segurança no campo. "A violência diminuiu no meu governo pela política de armas para o pessoal de bem. Ele acabou com isso", destacou Bolsonaro.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp