Política

Procuradora simula facada em Bolsonaro; veja vídeo

Reprodução
Após circulação de vídeo, filho do presidente fará denúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/04/2022, às 07h52 - Atualizado às 08h18   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo tem circulado nas redes sociais, no qual a procuradora do Estado do Maranhão, Renata Bessa, foi gravada esfaqueando um boneco de Judas, na altura do estômago. Após deferir os golpes, Renata sobre em uma escada e diz que o boneco é o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Digo que Judas é Bolsonaro e a gente vai malhar ele com gosto, depois dele deixar o Brasil todinho desse jeito. A gente vai malhar e vai votar certo na próxima”.

O vídeo causou indignação em apoiadores e familiares do presidente. Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro (UB) postou o vídeo da procuradora e disse que fará denúncia no Ministério Público (MP) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Diante da repercussão, a procuradora disse em sua conta pessoal no Twitter que a manifestação é garantida pelo Estado Democrático de Direito e que fará um boneco de Judas do presidente no próximo ano. “O voto em Bolsonaro não é um simples voto, é uma demonstração de caráter. Tinha deixado alguns bolsominions como contatos, mas, infelizmente, não dá para conviver. Em relação ao Judas, ano que vem farei o Bolsonaro 2, que será devidamente malhado! No Judas que malhar, coloco o nome e faço como quiser: ainda vivo num estado democrático de direito, apesar de alguns eleitores, infelizmente, a maioria. É por isso que também querem tirar a estabilidade dos servidores públicos: para ficarmos reféns e covardes!”, afirmou ainda citando o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino. “Ao meu querido professor de Direito Constitucional, Flávio Dino, presto minhas homenagens. A esse adorador de torturador e seus seguidores, deixo meu repúdio! Nunca me calarei e tomarei as providências cabíveis. Defendo o direito de todos, inclusive os meus!”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp