Política

Rádio de Ratinho se posiciona sobre Jovem Pan

Divulgação
Recentemente, Ratinho declarou seu posicionamento político e pediu votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/10/2022, às 06h56   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A rádio do apresentador Ratinho, Massa FM, se solidarizou com a Jovem Pan, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a suspensão de propagandas ofensivas a Lula (PT) e investigação por suposta prática de uso indevido dos meios de comunicação.

O pedido contra a Jovem Pan foi feito pela campanha do ex-presidente Lula (PT) sob alegação de que os programas da emissora estariam promovendo campanha difamatória contra o ex-presidente, além de estar se tornando "o braço mais estridente do bolsonarismo", com a difusão de ataques e fake news contra o sistema eleitoral.

Em nota oficial lida aos ouvintes, a rádio Massa disse que a emissora defende a democracia e a liberdade de imprensa. “A Rádio Massa FM, com mais de 30 emissoras no Brasil inteiro, sempre respeitou o direito de escolha de cada cidadão em escolher a rádio que quiser ouvir. Tentamos com todo nosso esforço oferecer sempre o melhor para nossos ouvintes, respeitando o gosto e a posição política de cada um. Porém, num momento em que assistimos um partido que não concorda com a opinião de uma empresa concorrente, nos sentimos na obrigação de defender a democracia. O direito de cada um em opinar”.

“Portanto, nós da Rádio Massa dedicamos esse tempo em total solidariedade à rádio Jovem Pan, que tem o direito constitucional de suas opiniões e é o mínimo que esperamos de todas as rádios do Brasil nesse momento: total solidariedade á liberdade de imprensa. Somente assim podemos nos orgulhar pelo que defendemos: a democracia”, completou.

Recentemente, Ratinho declarou seu posicionamento político e pediu votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ou a gente consegue deixar o trem nesse trilho em que ele está ou a gente vai devolver para a quadrilha. Vocês é que vão escolher. O povo que vai escolher. A quadrilha já se montou de novo, inclusive a Simone Tebet, que entrou para a quadrilha também. Ela está lá”, disse Ratinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp