Salvador

Vereador faz piquete na Magalhães Neto para bloqueio total do local aos domingos

Publicado em 21/05/2017, às 11h10   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Maurício Trindade (DEM) fez um piquete com aliados na Avenida Magalhães Neto, no bairro da Pituba em Salvador, e fechou as vias de acesso a carros feitos pela Transalvador aos domingos e fez desvios por conta própria. O local é interditado para práticas esportivas e de lazer, contudo, uma faixa de cada sentido é liberada para o tráfego controlado de carros.

O vereador defende o fechamento total da avenida. O aliado do prefeito ACM Neto (DEM) argumenta que é necessário o fechamento integral da Magalhães Neto para que não ocorra o risco de atropelamentos.

O “protesto” piquete pelo fechamento da via tem causado transtornos para os motoristas que estão acostumados a passar pelo local aos domingos e ter pelo menos uma das faixas liberadas para trafegar. O fato tem provocado congestionamentos nas vias marginais, conforme relatos de internautas pelo whatsapp do BNews.

Pelo apurado, o desvio promovido pelo vereador não tem anuência da Transalvador, que separou a faixa de veículos com cones como faz todo domingo e feriado.

O BNews tentou contato com o superintendente da Transalvador, Fabrízio Muller, mas até a publicação da matéria não houve retorno da ligação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp