Salvador

Taxistas seguem em protesto em direção à residência de ACM Neto

Reprodução/ Youtube
Os trabalhadores reclamam da não limitação do número de motoristas de aplicativos, como Uber e 99pop  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 20/08/2019, às 21h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo formado por cerca de 70 taxistas faz um protesto na noite desta terça-feira (20). O protesto tem dois motivos: o primeiro é a morte de um taxista no Campo Grande; e o outro é a insatisfação com o relatório apresentado na comissão conjunta de Transporte e Orçamento, da Câmara Municipal de Salvador.

Os motoristas seguem em carreata para a frente da residência do prefeito ACM Neto (DEM), no Corredor da Vitória. Os trabalhadores disseram ao BNews que também planejam fazer protestos em frente à igreja da vereadora Lorena Brandão (PSC), relatora da matéria na CCJ.

Os trabalhadores reclamam da não limitação do número de motoristas de aplicativos, como Uber e 99pop, no relatório lido pelo vereador Joceval Rodrigues (Cidadania). Os edis pediram vista coletiva e devem voltar a apreciar as 27 emendas apresentadas na próxima semana. 

o assassinato ocorreu nas proximidades do Teatro Castro Alves. Segundo informações de populares, o motivo teria sido uma dívida permissionária entre a vítima, que havia alugado o veículo, e o proprietário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp