Salvador

Bruno Reis relembra Bonfim de 2020 e diz que pediu “força para enfrentar missões”

Reprodução/Twitter @brunoreisba
Prefeito de Salvador compartilhou foto em que aparece tomando banho de folhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @brunoreisba

Publicado em 14/01/2021, às 07h59   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), lembrou da Lavagem do Bonfim do ano passado e compartilhou nas redes sociais uma imagem em que aparece tomando banho de folhas ao lado de uma baiana. “Confio na proteção de nosso Senhor do Bonfim e sigo nas minhas orações para que nos livre de todos os males”, escreveu.

Ainda segundo Bruno, a festa de 2020 foi um momento para pedir bênçãos e proteção. “Na última Lavagem do Bonfim, fiz uma oração agradecendo por todas as bênçãos concedidas e pedi força para enfrentar as missões que viriam. Não imaginava que os desafios seriam tão grandes, mas agradeço a Deus por ter me dado sabedoria para saber enfrentá-los”, disse.

O democrata pediu, nesta quarta-feira (13), para que as pessoas ficassem em casa e evitassem aglomerações na Basílica. “Amanhã, dia em que celebramos o nosso Senhor do Bonfim, faço um apelo: quem tem fé, fica em casa. A Basílica e toda região da Colina Sagrada estarão interditadas para evitar aglomerações”.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp