Salvador

Governador não comparece a entrega das chaves da Ceasinha

Roberto Viana
Vice também faltou, mas Rui Costa e Pinheiro foram  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 28/03/2014, às 18h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



A cadeira vazia ao lado do secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, deveria ser do governador Jaques Wagner. Mas ele não compareceu à cerimônia de entrega das chaves do Mercado do Rio Vermelho, na manhã de hoje (28). Na falta do governador, o vice deveria substituí-lo, mas Otto Alencar também não apareceu por lá. 

Mas pelo menos a cadeira do lado esquerdo de James Correia não ficou vazia. O secretário da Casa Civil, Rui Costa, que não perde nenhum evento oficial desde que foi anunciado como pré-candidato, marcou presença e fez as vezes do governador faltoso. 



O senador Walter Pinheiro também foi um dos presentes no evento de inauguração.

Com investimentos de R$ 28 milhões, a área comercial construída da antiga Ceasinha cresceu 88%, dos atuais 4. 637 m2 para 8.725 m2, enquanto os espaços comerciais subiram de 100 para 139. As vagas de estacionamento aumentaram 140%, de 100 para 240, sendo 179 cobertas. 
Depois da entrega das chaves, os permissionários do centro de abastecimento terão 30 dias para se transferirem das instalações provisórias para os novos espaços, já totalmente adequados aos exigentes padrões sanitários e de segurança. Com a transferência, o mercado provisório será demolido para que sejam completadas as obras de circulação e paisagismo.

Publicada no dia 28 de março de 2014, às 10h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp