Política

“Se ele falar um ‘ai’ do Supremo, vai preso”, diz ministro sobre ato de Jair Bolsonaro

Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Recentemente, ao convocar seus apoiadores para o evento, Bolsonaro pediu que não levassem faixas e cartazes  |   Bnews - Divulgação Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 11h25



O ato pró-Bolsonaro, marcado para acontecer no próximo domingo (25), na Avenida Paulista, já tem chamado atenção dos ministros do Supremo Tribunal Federal (SFT). Segundo informações do O Globo, ministros já estão em consenso de que se ocorrerem ofensas à Corte o ex-presidente será, imediatamente, preso. 

“Se ele falar um ‘ai’ do Supremo, vai preso”, diz um ministro do Supremo, segundo informações do colunista Lauro Jardim. 

Recentemente, ao convocar seus apoiadores para o evento, Bolsonaro pediu que não levassem faixas e cartazes à Avenida Paulista, numa estratégia para evitar amplificar o atrito com o STF e o ministro Alexandre de Moraes. Ele também classificou o movimento como "um ato pacífico em defesa do nosso Estado democrático de direito".

“Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que um discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos a nossa união e as nossas preocupações que queremos: Deus, pátria, família e liberdade”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp