Política

BNews em Brasília: Angelo Coronel comenta traição de colegas que não vão votar em candidato do PSD à Presidência do Senado

Foto: Daniela Pereira/BNews
Mesmo com traições, Coronel está confiante em vitória de candidato do PSD à presidência do Senado  |   Bnews - Divulgação Foto: Daniela Pereira/BNews

Publicado em 01/02/2023, às 11h56 - Atualizado às 12h46   Daniela Pereira e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Senador eleito pelo PSD da Bahia, Ângelo Coronel comentou a traição de três dos seus colegas de partido que não vão votar no candidato da própria legenda à presidência do Senado, Rodrigo Pacheco.

Nelsinho Trad (MS), Lucas Barreto (AP) e Samuel Araújo (RO) anunciaram apoio à candidatura de Rogério Marinho (PL), candidato lançado pelo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

"O PSD é um partido grande e toda grande família sempre há algumas insatisfações. Hoje somos 15 colegas, dois [na realidade, são três] estão propensos a votar no candidato da oposição. Mas, mesmo asism, o Rodrigo Pacheco que é do nosso partido é o franco favorito e logo mais haveremos de consolidar essa vitória do PSD", declarou Coronel, nesta quarta-feira (1°), que marca o fim do recesso parlamentar.

"O governo está começando. Evidentemente, dentro do PSD, tem correntes que votaram e não votam em Lula. O importante agora é agregarmos um projeto de Brasil e pacificar essa nação porque não dá para ficar nesse tensionamento diário em nosso Brasil. Chegou a hora de pregar a paz para que se gere emprego e renda para o povo brasileiro", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp