Política

Sobre bate-boca entre Kiki e Muniz, vereador diz que “o desajuste de um e de outro faz parte”

Adson Almeida/ BNews
Sobre a possibilidade do PSD ter um candidato a prefeito de Salvador, o vereador disse que o partido está pronto  |   Bnews - Divulgação Adson Almeida/ BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 17/02/2023, às 01h50


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Brito (PSD) comentou sobre a discussão entre seus colegas Kiki Bispo (UB) e Carlos Muniz (PTB), durante uma sessão ordinária, no plenário da Câmara de Vereadores de Salvador. O comentário foi feito durante a participação do edil na transmissão do BNews do Carnaval de Salvador, na noite desta quinta-feira (16).

“A Câmara é uma expressão da pluralidade do povo. O nosso presidente, hoje vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), tinha uma liderança extraordinária. Eu tive a honra de assessorá-lo juridicamente e fizemos uma eleição onde 39 dos 42 vereadores votaram a favor da reeleição e depois foram judicializar. Só podia terminar como terminou, Geraldo vencendo, fazendo o seu presidente, que é Muniz, e vivemos agora em harmonia, com comissão organizadas. O desajuste de um e de outro faz parte, mas no fundo todo mundo se entende”, disse Edvaldo.

Sobre a possibilidade do PSD ter um candidato a prefeito de Salvador, o vereador disse que o partido está pronto. “Time que não joga, não pode ser vitorioso. PSD vai botar e vai ser vitorioso, com fé em Deus. Nós não perdemos uma eleição desde 2008”, disse o vereador, antes de ser confirmar que o seu filho, o deputado federal Antônio Brito, seria um bom nome para ocupar esse lugar: “Eu estou aqui para trabalhar por Antônio Brito”, finalizou o edil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp