Política

Com nome ventilado para presidência, Michelle Bolsonaro dispara: 'Tinha aversão à política'

Domingos Júnior/BNews
Michelle Bolsonaro ressaltou que a situação mudou após se mudar para o RJ  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 10/03/2024, às 12h00   Daniela Pereira e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante discurso no evento do PL Mulher, em Salvador, Michelle Bolsonaro abriu o jogo sobre sua relação com a política. Ela ainda afirmou que mudou de ideia após conhecer seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu sempre fiz política e não sabia. Até porque eu tinha aversão à política. Eu achava que eu não deveria estar e o seu pai, com certeza, pensava como eu. Eu não achava que eu deveria estar na política porque a política não era lugar para pessoas de bem. E eu fiquei três anos nos bastidores. Não gostei muito de como era o trabalho ali. Quando eu estava para sair da Câmara, eu conheci o nosso capitão", ressaltou.

A ex-primeira-dama também afirmou que começou a fazer voluntariado aos 14 anos de idade e que a situação foi uma chama que acendeu em seu coração. "Isso é o que arde o meu coração, fazer o voluntariado, trabalhar, ajudar quem precisa. Tive grandes experiências, fui morar no Rio de Janeiro, fiquei 12 anos lá, pude trabalhar dois anos dentro do lixão e pude ver a realidade de mães de mulheres que sofrem, de ter apenas um ensal de casal e cortar em cinco pedaços para poder cobrir os seus filhos, ali eu fui forjada para ser primeira dama, ali eu pude chegar em Brasília e ter esse olhar diferencial para as pessoas que mais precisam", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp