Política
A saída de Igor Kannario do grupo liderado pelo prefeito Bruno Reis foi comemorado pelo vereador Alexandre Aleluia.
Em seu Instagram, o liberou replicou um post sobre a filiação do pagodeiro ao PSB, partido da base do governador Jerônimo Rodrigues (PSB). “Grande dia. Aqui é o lado de quem é de bem”, escreveu.
Maniqueísmos à parte, Alexandre, que voltou ao bolsonarismo, defende a Polícia Militar, que vive as turras com Kannario, além de se colocar contra a descriminalização das drogas. O pagodeiro assumiu usar maconha.
No Carnaval, Kannario já dava sinais de que poderia migrar para outro grupo político, quando fez uma série de críticas a Bruno Reis e a prefeitura.
Dias depois, Aleluia apresentou projeto de lei que estabelece diretrizes para artistas que se apresentem na cidade com cachês pagos pelo Executivo.
A matéria sugere que os artistas contratados não façam “apologia a drogas ilícitas, crimes ou facções criminosas”. Além disso, o documento ainda veda as seguintes condutas, desrespeitar as instituições ou os poderes constituídos e suas respectivas autoridades; atentar contra a dignidade dos poderes municipais e seus gestores; dentre outros.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato