Política

Vereador quebra o silêncio após ser nocauteado em briga generalizada

Reprodução das Redes Sociais
Durante apresentação do show da banda O Kanalha, o vereador tomou socos de seguranças do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 19/12/2023, às 06h26 - Atualizado às 06h30


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Candeias, Jorge da JM, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a confusão que ele se envolveu em uma casa de show Lua Nova. Durante apresentação do show da banda O Kanalha, o edil tomou socos de seguranças do local.

É possível perceber uma confusão generalizada no local e o vereador Jorge da JM sendo nocauteado por seguranças do local. Após os socos, o edil cai ao chão enquanto algumas pessoas tentam acalmar os ânimos. A confusão foi registrada por testemunhas que estavam no local e as imagens circulam nas redes sociais.

Em nota publicada através da assessoria, o vereador classificou o ocorrido como “injustiça e covarde agressão” por parte de seguranças da Banda O Kanalha.

“Informamos também que o espaço do evento já disponibilizou as câmeras de segurança visando elucidar o fato, câmeras estas que em nenhum momento demonstram insultos ou ataques por parte do vereador a integrantes da banda. Tranquilizando os amigos, correligionários, munícipes que não teve nenhum tipo de lesão física grave, está bem e que está recebendo com muito conforto e consolo as mensagens de apoio, sendo assim repudia qualquer tipo de violência foi registrado o boletim de ocorrência de número 786718/2023 para que os agressores sejam responsabilizados, e responda por tamanho covardia", diz trecho da nota.

Diante da repercussão, a banda O Kannalha também enviou nota oficial sobre o ocorrido. Confira:

"Sobre o incidente ocorrido durante nosso recente evento na cidade de Candeias, a Banda O Kannalha reitera que repudia veemente qualquer forma de violência e desrespeito. No entanto, é crucial esclarecer que a lamentável situação de confronto decorreu das atitudes do próprio cliente. Conforme é possível verificar nas imagens, o homem estava indevidamente buscando contato físico com as dançarinas que se apresentavam em nosso palco, além de ter proferido palavras ofensivas e desrespeitosas a elas.

Naturalmente, a equipe de segurança solicitou que o cliente cessasse com o comportamento, contudo ele prosseguiu ofendendo e menosprezando os seguranças, justificando suas atitudes no fato de ser uma autoridade municipal. Em determinado momento, além das agressões verbais o vereador empurrou um dos seguranças, que reagiu para neutralizar a agressão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp