Política
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou, neste sábado (11), a delação do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, que acusou ela e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de terem incitado o ex-presidente a dar um golpe de Estado.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em um evento do PL Mulher no Espírito Santo realizado neste sábado (11), Michelle brincou com a fala de Mauro Cid e disse que o único golpe que ela dá é durante treinos de luta.
“Recebi uma mensagem que meu enteado Duda (Eduardo Bolsonaro) e eu estávamos incitando o golpe. Eu, incitando golpe? Com qual arma? Minha Bíblia poderosa?”, ironizou a ex-primeira-dama.
“Eu sei dar golpe e quero ensinar para vocês agora: jab, jab, direto, cruzado, up, esquiva, up”, acrescentou.
Na última sexta-feira (10), Michelle havia usado as suas redes sociais para compartilhar um versículo bíblico depois de ser citada na deleção do tenente coronel Mauro Cid. “Você vem a mim com uma espada, uma lança e um dardo, mas eu vou enfrentá-lo em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel, que você desafiou”, escreveu a ex-primeira-dama.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou neste sábado, 11, a delação do tenente-coronel Mauro Cid e disse que o único golpe que ela dá é durante treinos de luta. pic.twitter.com/DNTimcfrCP
— Política Estadão (@EstadaoPolitica) November 11, 2023
Classificação Indicativa: Livre