Política

'Zoado' no PL, Eduardo Bolsonaro já sofreu com apelido em relação a tamanho do pênis

Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação
Eduardo Bolsonaro processou suposta ex por contra de declarações dela em relação a tamanho do pênis  |   Bnews - Divulgação Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

Publicado em 29/11/2022, às 10h02   Cadastrado por VD



Um fantasma ronda a vida do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL): após sua ida ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo, desafetos de seu partido começaram uma movimentação e deram um apelido para o parlamentar, que vem sendo chamado de "radical de ar-condicionado". Ele já sofreu em outras situações por conta de um apelido, esse atribuído pela jornalista Patrícia Lélis, que alega ter sido um antigo affair do deputado.

A expressão foi adotada após ser flagrado aproveitando a Copa do Mundo 2022 no Catar, enquanto apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai, ficam na frente de quartéis esperando por um ‘milagre’ contra o resultado democrático das urnas.

O filho do presidente foi flagrado assistindo ao jogo do Brasil contra a Suíça na última segunda-feira (28). A Seleção Brasileira venceu a partida por 1 a 0, com gol de Casemiro, no segundo tempo de jogo. 

A jornalista, em uma publicação no Twitter, falou que o desempenho sexual de Eduardo Bolsonaro era ruim e que ele era "bananinha", fazendo uma piada em relação ao tamanho do pênis do parlamentar. Isso o deixou furioso. Amigos do deputado chegaram a processar a jornalista por conta da declaração.

Em julho deste ano, ela relatou em sua conta do Twitter: "Um amigo do Eduardo Bolsonaro me processou, processo sem pé nem cabeça. Do nada o cara coloca no processo meus posts chamando Eduardo Bolsonaro de pau pequeno e defende o pau do amigo. Ou seja, Eduardo tem pedido pros amigos me processarem pra defender o pau pequeno dele. Piada!"

Um mês depois e ela retornou às redes sociais afirmando que Eduardo Bolsonaro pediu para que ela aproveitasse uma viagem feita a Brasília para prestar depoimento sobre a declaração. "Estou indo lá testemunhar com provas", ironizou a jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp