Acidente

Quatro morrem e sete ficam feridos em acidente na BR 116

Imagem Quatro morrem e sete ficam feridos em acidente na BR 116
Caminhonete tentou fazer ultrapassagem e bateu de frente com um Uno, que estava com excesso de passageiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/01/2013, às 08h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um batida no km 851 da BR 116 deixou quatro pessoas mortas e sete feridas, na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na noite de segunda-feira (15). Uma caminhonete modelo S10 tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo em um Uno que vinha no outro sentido, com excesso de passageiros.

Os dois veículos envolvidos no acidente são do interior de São Paulo. Quatro pessoas que estavam no carro de passeio morreram na hora. O casal Sueli Vieira da Silva, 34, e Edmilson Santos, 42, morreu no local, assim como dois filhos deles: Meryellen Vieira Santos, 10, e Jesus Roberto Vieira Santos, 2.

Além deles, estavam no carro outros três filhos do casal e um adolescente familiar de Sueli. Cleiton Vieira da Silva, 14, Edmilson Vieira Santos, 11, Jonatan Vieira Santos, 7, e William Vieira Santos, 4, foram socorridos em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos para hospitais da região. O motorista Manoel Herculano da Silva, 60 e os passageiros Geraldo José da Silva, 57 e Antônio Carolino da Silva, 67, sofreram apenas escoriações. Já os passageiros Rafael de Souza Alves, 20, e Manuela do Nascimento Silva, 16, tiveram lesões graves e foram soorridos para hospitais da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp