BNews Pet

Conheça os cachorros mais influentes da internet

Reprodução/Instagram
Peludos, fofinhos e estilosos, esses pets tem conquistado milhares de seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/01/2021, às 18h33   Jones Araújo*


FacebookTwitterWhatsApp

A internet trouxe fama para muita gente, principalmente na era do Instagram, ‘terra’ em que uma foto ou vídeo pode inspirar pessoas. Acontece que esse mundo digital também se tornou um ambiente para os pets mais fofos e estilosos. Conheça alguns dos cachorros mais seguidos e amados: 

Plínio Boss (@pliniotheboss), o cachorro da cantora Anitta, o Galgo Italiano já acumula cerca de 128 mil seguidores no Instagram. No feed é possível conferir fotos ao lado da sua dona, campanha para adoção de outros pets, os melhores looks e joias para cachorros, além de registros da rotina de produção da ‘Malandra’, com Plínio do lado. É uma fofura. Vale a pena dá uma passadinha nos destaques do perfil para acompanhar os stories salvos. 

Bodhi (@mensweardog), se você adora moda, com certeza vai se encantar com a conta de um dos cachorros mais bem vestidos da internet. Com cerca de 400 mil seguidores, o cão que ficou conhecido por posar com looks fashionistas, apresenta em seu perfil fotos com roupas que vai do estilo hipster, street e esportivo. Com esse estilo, ele deve inspirar muitos humanos também. 

Estopinha (@estopinharossi)  tem conquistado o coração de muita gente. Com cerca de 680 mil seguidores, a cadelinha brasileira vira-lata surge no perfil do Instagram que a intitula como fazedora de arte. É possível conferir o seu dia a dia, fotos ao lado dos amiguinhos pets, além de legendas bem criativas.

Shinjiro Ono (@marutaro) possui 2, 5 milhões de seguidores, em um perfil que divulga o dia a dia do Shiba inu, que vive com seus donos no Japão. Tem vídeos do peludinho em brincadeiras, passeios e até registros dele dormindo, uma fofura!

*Colaborou o jornalista Jones Araújo em parceria com a Editoria especial sobre animais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp