Brasil

Dono da Pague Menos é solto no Ceará

Pague Menos/Divulgação
Deusmar está preso desde sábado, com três empresários, condenados em segunda instância por crimes contra o sistema financeiro  |   Bnews - Divulgação Pague Menos/Divulgação

Publicado em 12/09/2018, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Deusmar Queirós, dono da rede de farmácias Pague Menos, foi solto por decisão do desembargador Francisco Roberto Machado, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).

O magistrado, segundo o jornal Valor Econômico, acatou o pedido de liminar apresentado pela defesa do empresário e determinou a sua soltura imediata.

Deusmar está preso desde sábado, com três empresários, condenados em segunda instância por crimes contra o sistema financeiro, relacionados à atuação em uma corretora de valores entre 2000 e 2006.

Segundo as investigações, entre 2001 e 2006, por meio das empresas Renda Corretora de Mercadorias e Pax Corretora de Valores e Câmbio, os quatro sócios atuaram no mercado de valores mobiliários sem registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e lucraram em torno de R$ 2,8 milhões, na época, com a chamada "garimpagem" de ações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags