Brasil

Estátua da Havan pega fogo em SP e dono de empresa diz que foi terrorismo

Reprodução/Youtube
O empresário Luciano Hang publicou um vídeo afirmando que se tratou de terrorismo e um ataque à democracia   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 31/12/2019, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma réplica da Estátua da Liberdade da rede de lojas Havan foi consumida pelo fogo na manhã desta terça-feira (31), em São Carlos, na rodovia Washington Luiz, no interior de São Paulo. 

O empresário Luciano Hang publicou um vídeo afirmando que se tratou de terrorismo e um ataque à democracia. "Fomos vítimas de terrorismo, isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade, querem nos calar. Não têm propostas, não têm argumentos e aí partem para a ignorância, para o ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada", afirmou.  Hang é conhecido por ser um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que investiga o episódio. "A representante da loja foi ouvida. A equipe policial aguarda o resultado dos laudos periciais que estão em andamento e busca por informações que auxiliem a esclarecer os fatos", diz nota da secretaria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp