Brasil

Funcionários tatuam meta de vendas da empresa no braço e na perna

Arquivo pessoal
Depois de publicar as fotos das tatuagens em uma rede social, Rodrigues viu a atitude de seus funcionários receber críticas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/10/2020, às 15h48   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seis funcionários de uma rede de franquia de serviços estéticos tatuaram no braço ou na perna o número 300, a meta de novas unidades da empresa a serem abertas no país. A informação publicada pelo UOL é de que um dos empregados, Handerley Garcez, é supervisor financeiro na Mais Top Estética, de Cruzeiro (SP), onde trabalha desde janeiro.

Caio Rodrigues, CEO da empresa, disse ao UOL que a ideia partiu dos próprios funcionários durante uma comemoração pela marca de cem unidades vendidas. Ele garante que foi contrário à ideia e que tentou convencer o grupo a desistir, mas eles levaram a sério o conceito de “vestir a camisa da empresa”.

Segundo Rodrigues, as tatuagens não tiveram muita repercussão dentro da empresa, nem geraram atritos entre os que fizeram e os que não fizeram. Depois de publicar as fotos das tatuagens em uma rede social, Rodrigues viu a atitude de seus funcionários receber críticas.

Ele afirmou ainda que tomou um susto com a repercussão, em um primeiro momento, e que reuniu a equipe para saber se isso iria afetá-los negativamente, o que não aconteceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp