Brasil

Homem fica preso em carro durante enxurrada, grava vídeo e tranquilidade impressiona

Reprodução/ Redes sociais
Mesmo com a água chegando quase ao teto do veículo, ele manteve a calma e narrou a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 09/12/2020, às 23h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem decidiu filmar sua experiência em um alagamento na cidade de Uberlândia (MG), na terça-feira (8). Dentro de um carro, ele ficou ilhado e, mesmo com a água chegando quase ao teto do veículo, ele manteve a calma e narrou a situação.

"Já cobriu o vidro da frente. Onde 'nóis' ta aqui não tem nada tampando 'nóis', a água vem forte. Já desceu até gente na água aqui, misericórdia, só por Deus", disse o homem sem qualquer sinal de desespero. A tranquilidade surpreendeu e fez com que o vídeo viralizasse nas redes sociais, inclusive gerando memes.

"Tem uns carros que conseguiram ir na calçada ainda. Ali a água já não ta alta. Tem uns carros ali na beirada, na frente do comércio. Só que 'nóis' não deu tempo de subir, os carros 'trombou' um no outro. Os carros que tavam ali foram tudo embora, 'nóis' ficamo enroscado no canteiro aqui. Graças a Deus tamo em segurança", acrescentou o aventureiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp