Brasil

Pai relembra última festa de aniversário de Henry Borel: “nosso tempo juntos foi muito breve”

Reprodução / Redes Sociais
Menino faria cinco anos nesta segunda-feira (03)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/05/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Henry Borel iria completar cinco anos nesta segunda-feira (03) e o pai, Leniel, publicou um relato emocionante nas redes sociais comentando sobre a última festa de aniversário do filho no ano passado. 

O menino, que foi morto no dia 8 de março supostamente pelo padrasto, Dr. Jairinho e a mãe, Monique Medeiros, ambos presos no Rio de Janeiro, teve uma festa com os personagens animados favoritos. Os pais ainda estavam juntos na época. “Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo", escreveu o pai no Instagram.

Ainda no relato, Leniel diz que daria tudo só para ouvir novamente o filho falar 'papai, te amo'. "Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou apenas ouvir-te dizer: Papai, te amo. 3 de maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp