Brasil

Vídeo: Estrutura de dois andares com quitinetes desaba após suspeita de vazamento de gás

Reprodução / Fabian Londero
Ainda não foi possível estabelecer contato com vítima   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Fabian Londero

Publicado em 25/05/2021, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estrutura com dois andares com quitinetes desabou no bairro de Jurerê, em Florianópolis, na manhã desta terça-fera (25). De acordo com o G1, a suspeita é de que uma explosão decorrente de um vazamento de gás tenha motivado a queda do imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) esteve no local para prestar socorro aos envolvidos. 

Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), três quitinetes que faziam parte da estrutura de dois andares vieram ao chão. Um dos moradores teve a casa e carro destruídos durante o desabamento. 

O Gerente de Operações e Assistência da Defesa Civil, Alexandre Vieira, informou que no local moravam dez pessoas. 

"Estamos aguardando parte da força-tarefa do Corpo de Bombeiros para fazer o levantamento das estruturas colapsadas. Nesse momento está muito difícil no local", relatou ao G1.

Moradores do entorno do local relataram ter ouvido um forte barulho poucos segundos antes do ocorrido. Além disso, janelas e portas de casas próximas também foram arrancadas.

Ao todo, quinze profissionais do Corpo de Bombeiros, um caminhão, uma ambulância e uma aeronave atuam no resgate de uma vítima, com a qual ainda não foi possível estabelecer contato visual ou sonoro.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp