Brasil

Personal trainer é impedida de entrar em academia para dar aula por causa de short curto

Reprodução/Instagram @vanessadelsolarpersonal
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @vanessadelsolarpersonal

Publicado em 20/07/2021, às 19h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A personal trainer Vanessa Martin Del Solar, 35 anos, sofreu repressões por um funcionário de uma academia em Brasília (DF) por usar um “short curto”. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

A profissional foi impedida de entrar na Bluefit ao chegar na recepção para dar aula a um aluno do estabelecimento.

De acordo com o Metrópoles, Vanessa é brasiliense e atua como personal há 17 anos. Ela afirmou que presta serviço a clientes da Bluefit há cerca de um ano. 

"Quando eu cheguei para dar aula nessa segunda, o recepcionista disse que eu não poderia entrar por causa do meu ‘short, que era muito curto’. Sou muito responsável com o meu trabalho. Fui surpreendida. Depois que ele disse que eu seria impedida de entrar para trabalhar, chamou a gerente e eu fiquei na catraca para que ela pudesse ver a minha roupa. De longe, ela falou algo para outra recepcionista, que voltou e confirmou que eu teria de ir embora”, disse, em entrevista ao Metrópoles. 

A personal disse que sempre respeitou as regras de vestimentas da academia, mas que eles estavam “muito exigentes de uns tempos para cá”. "Uma vez, fui com uma calça cor de chumbo e me pediram para não usá-la novamente", exemplificou.  

“Senti-me inadequada, como se eu não pudesse escolher que roupa escolho para trabalhar. Fiquei envergonhada. Outras pessoas estavam olhando. Determinaram que o meu short era curto. Muito desagradável”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp