Esporte / Brasileiro Série B

Vitória mais próximo da zona que do acesso

Imagem Vitória mais próximo da zona que do acesso
Após derrota para Barueri, elenco ascende luz vermelha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2011, às 10h05   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Grêmio Barueri por 2 a 1, na noite de terça-feira (04), diante de sua torcida, além de confirmar a má fase do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, ainda deixou o clube mais próximo da zona de rebaixamento para a Série C.

Com o resultado negativo, o Leão permaneceu com 40 pontos na tabela de classificação, 7 a menos que o São Caetano, 17° colocado com 33 pontos, o primeiro da zona de rebaixamento. Mesmo com a derrota diante do Guarani (3 a 1), o Náutico, que ocupa a 4ª colocação com 48 pontos, permanece com 8 à frente do Rubro Negro, que agora começa a ascender a luz vermelha da zona do mal.

O próximo confronto é contra o Bragantino, no próximo sábado (08), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe do interior paulista vem de empate fora de casa, diante do Americana. O jogo é observado como de vida ou morte para ambas as equipes. O Bragantino ocupa a 7ª posição com 42 pontos, dois a mais que o rubro negro que está em 9° com 40 pontos.  A partida é válida pela 29ª rodada.

No primeiro turno Vitória e Bragantino se enfrentaram em Pituaçu, e o Leão goleou por 4 a1. O lateral Fernandinho e os atacantes Marcelo, Neto Baiano e Edu fizeram a festa da torcida, já Deyvid Sacconi diminuiu para o time paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp