BNews Folia

"Prometo não decepcionar", garante Kannário a ACM Neto sobre Carnaval

Publicado em 12/02/2015, às 07h25   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após convidar Igor Kannário para se apresentar no Carnaval 2015, em um circuito oficial, o prefeito de Salvador, ACM Neto, enfatizou que se trata de uma oportunidade de teste e caso seja frustrada não irá se repertir. Agora foi a vez do Príncipe do Gueto comentar a chance que recebeu do gestor municipal.
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, nesta quarta-feira (11), Kannário fez questão de agradecer a oportunidade. "Estou agarrando com todas as minhas forças porque eu esperei muito por esse momento. Prometo não decepcionar", garantiu e reforçou o agradecimento. "Eu tenho que agradecer muito", disse pessoalmente ao prefeito que também estava nos estúdios da rádio. 
O cantor ainda falou sobre as prisões recentes que lhe levaram negativamente para mídia. "Eu já tinha tudo como perdido, tudo tinha acabado para mim ali quando fui preso. E hoje eu vejo tudo que está acontecendo. É divino", ressaltou ao lembrar do ocorrido. Porém, Kannário deixou claro o que pensa sobre o assunto. "Tem coisas passando aí bem maiores pelos ares e querem falar do meu baseadinho", brincou. 
Apesar da turbulência em sua vida pessoal e profissional, o cantor revela que está vivendo um novo momento, mas ressaltou que não mudará a sua personalidade. "Tem gente que quer me ver um padre e não vai rolar. Posso tentar me policiar como já estou fazendo pelo fato de ter me tornado espelho para muitas crianças e por isso é necessário passar uma boa imagem. Mas, padre eu não vou ser nunca", disparou. 
Durante a entrevista, Kannário ainda falou sobre a possibilidade de entrar para política. "Acho que não estou preparado para esse negócio aí não. É um pepino muito grande", disse sobre uma possível candidatura a vereador, mas sem eliminar as chances. "Tudo pode acontecer". 
Questionado sobre suas letras e sua linguagem, o Príncipe do Gueto disse ter aprendido com a convivência nas periferias de Salvador. "A gente aprende na rua. No gueto é onde tudo acontece mais rápido. É o dicionário "favelês", que você fala e a favela te entende. O gueto é uma caixinha de surpresa", concluiu. Igor Kannário se apresenta no Campo Grande, na segunda (16) de Carnaval, sábado como convidado pelo MC Guimê no bloco Nu Outro e no bairro de Cajazeiras. 

Nota originalmente postada dia 11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp