Cidades

PMs da 10ª CIPM prendem bandido de alta periculosidade em Passé

Publicado em 22/12/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Felipe dos Santos de Abreu (E), Emerson Oliveira de Melo Junior (C), Jackson dos Santos de Souza (D)

Policiais Militares do Pelotão Tático (Peto) da 10ª Companhia Independente (CIPM), em São Sebastião do Passé, prenderam Jackson dos Santos de Souza, conhecido e considerado um bandido de alta periculosidade que tem tocado terror no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Apontado como o líder do tráfico de drogas do bairro conhecido como Alegre, o criminoso foi preso com mais dois comparsas. O trio é acusado de matar na noite desta sábado (20) um homem morador da cidade.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o bando se deslocava para executar outro desafeto neste domingo (21) quando uma guarnição, comandada pelo Sargento Jaildo e pelos soldados Lopes  e Thiago Oliveira, interceptou e prendeu os acusados.

Com o grupo foram apreendidas três pistolas - uma .40, uma 380 e uma .45, além de dinheiro. Os bandidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, coordenada pela delegada Joana Angélica, e já estão à disposição da Justiça.

Moradores têm relatado, através das redes sociais, que nos últimos dias uma onda de violência tomou conta São Sebastião do Passé, que está a 56 km de Salvador. No início da semana, homens em uma moto abriram fogo em um ponto de ônibus e um homem que se deslocava para o trabalho foi atingindo e morreu no local. O alvo dos atiradores fugiu ileso.

Além disso, residentes apontam aumento de assaltos a mão armada na cidade, roubo de veículos e registro de saques em lojas. 


Bando estava armado com pistolas 

Publicada no dia 21 de dezembro de 2014, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp