Cidades

Após forte chuva, parte de passarela desaba na Paralela

Publicado em 10/05/2015, às 09h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A parte de uma passarela desabou, na madrugada deste domingo (10), na Avenida Paralela, em Salvador. Com as forts chuvas que atingem a capitral desde a madrugada de sábado (9), a parte que dá acesso ao equipamento, próximo ao Condomínio Amazonas, desabou.
Não há informações sobre feridos. Uma viatura da Transalvador já está no local tentando organizar o isolamento da área. Vários pontos na cidade registram pontos de alagamento. Os motoristas precisam ter a atenção redobrada na BR-324 e Avenida Paralela, vias que já registram grande número de veículos nesta manhã.

Em nota, a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informa que trabalha na desmontagem da cobertura do ponto de ônibus que desmoronou, por conta do rompimento numa obra de contenção de encosta realizada na época da construção da via marginal, sentido Rodoviária. A empresa responsável pela obra, a Sertenge, já foi acionada para fazer os reparos na contenção, que atingiu apenas o abrigo de ônibus, exatamente ao final de uma passarela. Ninguém ficou ferido e não há prejuízos à segurança da passarela.

Os ônibus estão parando cerca de 100 metros antes, já que o local teve de ser isolado para viabilizar a desmontagem da cobertura. Até esta segunda-feira (11), o procedimentoserá realizado, tornando-se possível retomar a parada dos ônibus no local. A Seman fará o reparo da estrutura em 15 dias, prazo dado para que a Sertenge realize as obras na contenção da encosta.
Você repórter
A chuva que cai em Salvador e região metropolitana já provocou estragos em diversas localidades. Os leitores do Bocão News que flagrarem qualquer situação podem enviar vídeos ou imagens para nossa reportagem. Além de usarem as redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) os internautas podem enviar os arquivos para o e-mail [email protected], com o assunto “Chuva – Salvador”. Nossos leitores da região metropolitana também podem enviar conteúdo para nossa equipe por e-mail, basta alterar o assunto para "Chuva- Nome da cidade".

Nota atualizada às 12h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp