Cidades

Segurança reforçada na Micareta de Feira

Imagem Segurança reforçada na Micareta de Feira
Evento contará com cerca de 7,5 mil policiais entre civis e militares  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2011, às 21h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Para garantir a segurança dos foliões durante os quatro dias de festa da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 28 de abril à 1º de maio, cerca de 7,5 mil homens entre policiais militares, civis e integrantes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão atuar no município, num trabalho conjunto com o Ministério Público e Poder Judiciário. A estratégia elaborada pela Secretaria da Segurança Pública foi apresentada na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Cultura e Arte da cidade.

O esquema terá um reforço de 13 câmeras de monitoramento, espalhadas pelo Circuito Maneca Ferreira, e um ônibus digital, equipado com computadores com acesso à internet, o que permitirá rapidez na troca de informações policiais.

De acordo com o secretário da SSP, Maurício Telles Barbosa, que esteve recentemente na cidade e conversou com o prefeito Tracízio Pimenta a respeito da festa, todo o efetivo está preparado para cumprir a missão de dar ao folião feirense todas as garantias para se divertir na micareta.
A distribuição do policiamento contempla os principais pontos da cidade, suas vias de acesso, terminais de transbordos, pontos de ônibus, bairros e distritos da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp