Cidades

Após estupro, médicos do Hospital São Rafael protestam contra falta de segurança

Publicado em 19/05/2015, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (19), trabalhadores do Hospital São Rafael, em Salvador, fazem um protesto em frente a unidade de saúde. A categoria protesta contra a falta de segurança no trabalho. A manifestação não atrapalha o trânsito.
O caso
Uma médica do Hospital São Rafael foi assaltada e violentada sexualmente após sair do trabalho na noite da última sexta-feira (15), no bairro de São Marcos, em Salvador. A médica foi abordada ainda no estacionamento  Well Park, em frente a unidade de saúde, por um homem que trajava um jaleco branco e estava armado. Ele fez ameaças e obrigou a mulher a entrar no veículo, um Honda Civic.
Ao sair do estacionamento, o assaltante levou a médica para o Banco do Brasil em Águas Claras para sacar dinheiro. Ao encontrar a agência fechada, ele dirigiu até um matagal no mesmo bairro e violentou a médica.
Após a ação, o assaltante fugiu e a médica foi socorrida pela polícia por volta das 22h. Ela já fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e a a 10ª DT investiga o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp